Portal Caparaó

carregando...

GASTRONOMIA

13/05/2016 - Atualizado em 13/05/2016 15h11

Senac Móvel já está em Manhuaçu para seis cursos

MANHUAÇU (MG) - Uma parceria entre a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, e o Senac, traz ao município o projeto Senac Móvel, que oferece cursos profissionalizantes diversos e gratuitos.

As inscrições são para seis cursos serão oferecidos, conforme explica o secretário Macilon Breder. "A secretaria visa a melhoria da qualidade de vida das pessoas, então tivemos essa iniciativa de trazer a carreta do Senac Móvel para oferecer esses cursos. Temos certeza que vai ser um sucesso porque são cursos que qualquer pessoa tem capacidade de fazer, e é algo que futuramente vai gerar renda para que ela possa incrementar o orçamento da família" - afirma.

Os cursos são os seguintes:

- Técnicas Básicas de Garçon/Garçonete;

- Preparo de Saladas Especiais;

- Preparo de Salgados e Doces de Festas;

- Técnico em Barman;

- Técnico em Culinária Mineira;

- Preparo de Pães, Roscas e Biscoitos

Todas as pessoas inscritas no CadÚnico e nos programas sociais podem participar dos cursos. As inscrições seguem até o dia 13. Elas podem ser feitas na sede do CRAS, que funciona no segundo andar do Centro Cultural (ao lado da Igreja Matriz).

Importante dizer que as vagas são limitadas, serão apenas 16 alunos por curso. "Queremos ainda ressaltar que esses cursos emitem certificado do Senac que é reconhecido em todo Brasil. Então as pessoas estarão aptas para exercerem" - garante Macilon Breder. Os cursos têm início já no próximo dia 16 e seguem até o próximo dia 02 de junho. Outras informações podem ser obtidas por meio dos contatos 3332-3770/3800.

 Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.