Portal Caparaó - Ponto de ônibus é motivo de reclamações no Bairro Lajinha
Política

Ponto de ônibus é motivo de reclamações no Bairro Lajinha

24/05/2016 - Atualizado em 25/05/2016 00h43

MANHUAÇU (MG) - Uma das maiores reclamações de moradores do Bairro Lajinha, nos últimos meses, é um abrigo de passageiros. O novo ponto de ônibus foi colocado num local escondido e com iluminação ruim.

Segundo a reclamação de moradores do bairro e das pessoas que moram em outras comunidades e vão visitar familiares e amigos no bairro Lajinha, é impossível ver o ônibus e utilizar o ponto.

Antes os moradores ficavam em pé, na calçada, sem qualquer abrigo. Com a aquisição de novos abrigos pela Prefeitura de Manhuaçu, veio uma obra que não atendeu a comunidade.

Foi feito um muro de placas de cimento e colocaram o ponto de ônibus num recuo. Resultado: se a pessoa esperar sentada no ponto, não vê o ônibus. “O ponto não dá visibilidade. Não tem placa de sinalização. Eu vou visitar minha mãe e fico indignada com esse abrigo. Sinceramente, não está servindo para o que foi proposto. Pior que tem motorista de ônibus que sequer para no abrigo”, conta.

Segundo moradores, o que está dificultando é exatamente a questão do embarque/desembarque. Eles afirmam que já procuraram as autoridades competentes junto a Prefeitura Municipal e até falaram com vereadores, mas até o presente momento não tiveram qualquer solução. “O pior cego não é aquele que não enxerga, mas sim aquele que não quer ver os problemas que estão em volta ou que não busca solucionar as divergências encontradas, nesse caso um simples ponto de ônibus”, declarou uma moradora.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.