Portal Caparaó - Inaugurada Clínica Veterinária Bichos.cão
Economia

Inaugurada Clínica Veterinária Bichos.cão

25/05/2016 - Atualizado em 26/05/2016 09h33

MANHUMIRIM (MG) - Inaugurou nesta segunda-feira, 23/05, a Clínica Veterinária Bichos.cão, no Centro de Manhumirim. O empreendimento é do médico veterinário Dr. Germano Coelho Ribeiro.

Logo no primeiro dia, diversos amigos, familiares e clientes, acompanhados de seus bichos de estimação, conheceram a nova clínica veterinária. A Bichos.cão conta com artigos para cachorros, gatos e outros animais, destacando o diferencial da loja em produtos variados. Nas estantes, casinhas, almofadas, rações, remédios e vacinas em geral, kits banho e tosa, roupinhas e brinquedos para os pets.

O ambiente foi totalmente preparado para receber a nova clínica. Além da área da loja, foram inaugurados consultório, sala de internação e sala de cirurgia. A Bichos.cão fica na rua Caetano Flora, número 25, Centro.

De acordo com o médico veterinário Dr. Germano Coelho, a clinica veio para suprir as necessidades da comunidade de Manhumirim e regional, em um ambiente amplo e proporcionando o que há de mais avançando para dar um tratamento da melhor qualidade aos animais com preço acessível, variedade e muito carinho no trato com seu pet.

Telefones: (33) 3341-3613 - (33) 98413-6793.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.