Portal Caparaó - Banda de música mirim se apresenta na Facig
Entretenimento

Banda de música mirim se apresenta na Facig

26/05/2016 - Atualizado em 27/05/2016 08h19

MANHUAÇU (MG) - Na noite da terça-feira, 24/05, a Banda de Música Mirim do Centro de Apoio à Família (CAF), fez uma apresentação musical sob a orientação de seus instrutores, os sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais, Altamiro Reis, Paulo César e Zélio Freitas, na Faculdade de Ciências Gerais (FACIG), em Manhuaçu.

A Banda de Música do 11º Batalhão, cujo regente é o Tenente Adilson Junior Rodrigues de Freitas, com o apoio do CAF, tem desenvolvido um projeto social denominado “Boa Semente”.

O objetivo do projeto é possibilitar a transformação social por meio da segurança e da música. Crianças e adolescentes recebem aulas de diversos instrumentos musicais, ministradas pelos sargentos Freitas, Paulo César e Reis.

Os aplicados alunos do Projeto Boa Semente também fazem parte da Banda de Música Mirim, que no último dia 24 fez uma bela apresentação durante a realização do IV Seminário para Educação em Direitos Humanos e Diversidade.

Assessoria do 11º BPM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.