Portal Caparaó - Sem receber, operários põem fogo no Minha Casa, Minha Vida
Segurança

Sem receber, operários põem fogo no Minha Casa, Minha Vida

26/05/2016 - Atualizado em 27/05/2016 08h20

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu debelou as chamas de um incêndio na obra do Minha Casa, Minha Vida, no antigo Clube do Sol, na tarde desta quarta-feira, 25/05.

Funcionários reivindicavam salários atrasados e entraram em conflito com a construtora responsável pelo residencial. Sem receber e não obtendo êxito nas cobranças, alguns pegaram recipientes cheios de líquidos combustíveis molharam o interior do escritório e um trator de rodas de manobras Sky Tec e atearam fogo.

A equipe do Corpo de Bombeiros imediatamente foi acionada e conseguiu chegar ao local poucos minutos depois.  Apesar da ação, o fogo consumiu o trator e o escritório/depósito.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas. Os imóveis em construção não foram atingidos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.