Portal Caparaó - Torneio combate de Taekwondo reúne atletas da região
Esportes

Torneio combate de Taekwondo reúne atletas da região

27/05/2016 - Atualizado em 28/05/2016 11h18

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu neste domingo (22), o 1º Torneio Combate de Taekwondo de Manhuaçu. O evento aconteceu no SESI e reuniu as academias do CTC, SESI, Novo Tigre e Leões, todas pertencentes à cidade.

O torneio contou com a presença de Bruno Rocha, ex-atleta da modalidade, que atuou como árbitro central; além de pais, amigos e patrocinadores.

Segundo o seu realizador Walace Rocha, ele pretende executar este projeto em tempos depois a três meses. “O evento foi muito proveitoso por manter uma união entre as nossas academias e trazer a oportunidade de participação daqueles alunos que tem dificuldades de se deslocarem à outras cidades para lutarem”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.