Portal Caparaó - Festival de Comida di Buteco Nobik é sucesso
Entretenimento

Festival de Comida di Buteco Nobik é sucesso

27/05/2016 - Atualizado em 29/05/2016 10h05

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - O confortável Restaurante Nobik que integra a Rede Merlo e está localizado em Realeza recebeu na noite deste sábado, 21, um excelente público que foi saborear o melhor da culinária e ainda prestigiar a realização do Concurso Garota do 1º Festival Comida di Buteco Nobik.  

No evento, o que não faltou foi criatividade. Foram servidos saborosos pratos que fazem parte da tradição do cardápio da comida de boteco, além de algumas inovações da culinária que agradaram ao público que também curtiu a apresentação de Vanessa e Tikin, interpretando o que há de melhor da música brasileira ao vivo.

Um outro grande momento na noite foi a realização do Concurso Garota do 1º Festival Comida di Buteco Nobik. O evento foi organização pela agência MN4 Marketing & Negócios, recebendo a participação de 10 lindas estudantes da Escola Estadual Dr. Eloy Werner. A iniciativa recebeu especial apoio e acompanhamento dos professores da escola sob a orientação do diretor Júlio Caetano.

Confira alguns momentos do Concurso Garota do 1º Festival Comida di Buteco Nobik.

As candidatas desfilaram na passarela do Nobik e esbanjaram muita simpatia, beleza e desenvoltura. Na avaliação dos jurados as três primeiras colocadas foram as seguintes participantes: Gabrielle Ferreira - 1º lugar; Sara Stefani - 2º lugar e Natália Caroline - 3º lugar.

Todas as candidatas receberam certificado pela participação no Concurso Garota do 1º Festival Comida di Buteco Nobik, sendo que as três primeiras colocadas receberam troféus e premiação especial pelas classificações conquistadas.

A gerente do Restaurante Nobik, Adriana Santos, agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento, e, de forma especial enalteceu a brilhante participação das estudantes. Na oportunidade, foi divulgado que já está sendo organizado mais um grande evento que acontecerá no mês de junho e certamente estará movimentando toda região.

Eduardo Satil - contato@portalcaparao.com.br

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.