Portal Caparaó - Borracharia do Raimundo é campeã da Copa Inverno de Futsal
Esportes

Borracharia do Raimundo é campeã da Copa Inverno de Futsal

22/06/2016 - Atualizado em 22/06/2016 13h51

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Borracharia do Raimundo é a grande campeã da Copa de Inverno de Futsal de São João do Manhuaçu. A competição terminou neste final de semana.

Em um grande jogo, a equipe da Borracharia do Raimundo venceu a equipe do Juventus por 5 X 2 e se sagrou campeã da Copa de Inverno de Futsal 2016.

Marcaram para a Borracharia do Raimundo, Nicodemos aos 22 segundos de jogo, Cacá aos 5 minutos e aos 11 minutos e “Were” aos 16 ainda do primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe do Juventus partiu pra cima e diminuiu o placar. Marcaram para a equipe de São João, Janinho aos 08 minutos e Danicleiton aos 11 do segundo tempo, porém Fabrício pós fim a reação e marcou aos 16 minutos do segundo tempo dando números finais ao placar e frustrando os torcedores da cidade que lotaram o Ginásio Poliesportivo.

Além da Taça, a equipe de Manhuaçu levou o prêmio de três mil reais em dinheiro e viu seu goleiro Nicodemos ser escolhido como o melhor goleiro da competição. A equipe do Juventus que ficou com o vice-campeonato recebeu 500 reais em dinheiro e teve o artilheiro da competição, Éder Assis, que marcou 12 gols no torneio. Tanto o artilheiro quanto o melhor goleiro, além dos troféus, receberam 150 reais cada.

A Copa de Inverno foi realizada pela Prefeitura de São João do Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, contou com a presença de 16 equipes de toda a região, mantendo a tradição de grandes eventos esportivos na cidade.

O encerramento teve a presença do vice-prefeito Alcimar Afonso (Pitico) e do vereador Elias Mariano (Lia do Carmindo), bem como apoiadores e patrocinadores.

A Prefeitura de São João do Manhuaçu ainda destacou o agradecimento especial aos organizadores Geremias do Carmo, senhor Antônio da Sorveteria Moranguinho, Mauricio Ribeiro Proença (Maurição), Ronaldo, Liga de Arbitragem, através da Liliane L. Araújo, e FJ Bolerada.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.