Portal Caparaó - São João da Figueira em festa neste final de semana
Entretenimento

São João da Figueira em festa neste final de semana

24/06/2016

SÃO JOÃO DA FIGUEIRA / DURANDÉ (MG) - Começa nesta sexta-feira, 24/06, a FENERJ – festa da comunidade de São João da Figueira, em Durandé. A programação com esporte, concurso leiteiro e shows se estende até domingo com apoio da Prefeitura Municipal e de lideranças da comunidade.

Nesta sexta, haverá abertura oficial às 19 horas e missa. Logo após, às 20:30, tem Show Gospel e a primeira parte do Concurso Leiteiro. No encerramento, show com Bruno & Eder.

No sábado, ao meio-dia começa o torneio de futebol feminino. Às 19 horas tem show de calouros. 20 horas – concurso leiteiro. Os shows recomeçam às 21 horas com Rodrigo & Robson e depois Marcos & Willian.

No domingo, tem torneio de futebol, a partir de meio-dia. De 16 às 19 horas, acontece show com Banda Filadélfia e outros. Em seguida, a final do concurso leiteiro. O encerramento será com show de Alex Raphael.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.