Portal Caparaó - Boca Fria lança linha de sorvetes quentes em Manhuaçu
Entretenimento

Boca Fria lança linha de sorvetes quentes em Manhuaçu

25/06/2016 - Atualizado em 27/06/2016 12h02

MANHUAÇU (MG) - Desde sábado, 25/07, a marca de sorvetes Boca Fria lançou em Manhuaçu, sua nova linha de sorvetes quentes. A rede trouxe para a cidade a tendência mundial de gourmetização dos gelados com um toque especial de combiná-los com chocolates premium aquecidos, o que torna os pratos uma excelente opção para o inverno.

A linha assinada pelo chefe carioca Elvis Cordeiro já faz sucesso em outras lojas da rede Boca Fria, há mais de dois anos, e agora promete atrair o paladar do público local.

O novo cardápio da rede, que vem inovando desde a implantação da sua loja em Manhuaçu, conta com pratos sofisticados e de visual inacreditável, como os brownies de pote, sorvetes servidos inusitadamente em taças de bebidas e a clássica banana flambada com sorvete de creme.

Segundo o empresário Vinicius Pimentel, "a marca tem uma pegada jovem, sempre atenta às novas tendências mundiais do setor, com a finalidade de proporcionar experiências saborosas e inesquecíveis aos seus clientes".

O Boca Fria Manhuaçu fica na avenida Getúlio Vargas, no Coqueiro, próximo a Galeria Coqueiro.

Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.