Portal Caparaó - Rapaz pega moto para comprar e some
Geral

Rapaz pega moto para comprar e some

27/06/2016

MANHUAÇU (MG) - Um rapaz se apropriou de uma motocicleta de um morador de Manhuaçu, na manhã deste domingo, 26/06. Ele alegou que um amigo queria comprar a moto, saiu para demonstrá-la e não voltou mais.

A vítima conta que, por volta das 08 horas chegou em sua casa um indivíduo conhecido pelo apelido de "Caquinho" procurando por uma motocicleta que estava querendo vender.

O rapaz alegou que possuía um parente na zona rural de Reduto, que acabara de vender café e estaria com dinheiro guardado para comprar uma motocicleta.

O indivíduo solicitou que a vítima o deixasse levar a moto para mostrar ao comprador e, em seguida, retornaria com o veículo.

Ele entregou a motocicleta Kasinski/Cruise 125, placa LNE-4022, na cor vermelha, para o tal rapaz.

Horas depois, percebendo que a moto não foi trazida de volta, acionou a Polícia Militar.

Apesar do registro, a moto e nem o tal Caquinho não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.