Portal Caparaó - Deputado João Magalhães viabiliza três academias ao ar livre
Esportes

Deputado João Magalhães viabiliza três academias ao ar livre

28/06/2016 - Atualizado em 29/06/2016 07h48

MANHUAÇU (MG) - Moradores de Manhuaçu serão beneficiados com mais três academias ao ar livre. A estrutura, viabilizada por meio de indicação do deputado estadual João Magalhães, oferece à população a possibilidade de praticar exercícios físicos em equipamentos adequados.

A cerimônia oficial de entrega dos equipamentos aconteceu nesta segunda-feira, 27/06, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Em correspondência, o Governo de Minas Gerais informou ao Deputado João Magalhães que seus três pedidos para Manhuaçu foram contemplados.

Para João Magalhães, garantir a melhoria da qualidade de vida e tornar acessível a prática de exercícios físicos são os objetivos dessa iniciativa. "Uma vida mais saudável passa por atividades regulares. A disponibilização desse equipamento, em locais estratégicos, é um convite concreto para cuidar da saúde, fortalecer a musculatura, além de queimar gorduras", afirmou o deputado.

As academias serão instaladas em três locais, atendendo a indicação dos vereadores feitas ao parlamentar. "Uma será em Vilanova, na Praça Nunes de Carvalho, a pedido do vereador Jorge do Ibéria; outra em Realeza, atendendo ao vereador Jânio Garcia Mendes (Janinho) e a terceira na Ponte da Aldeia, atendendo ao pedido do vereador Hélio Ferreira", destacou o deputado.

Assessoria de Imprensa 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.