Portal Caparaó - Congresso de Direito Eleitoral dia 6 em Manhuaçu
Política

Congresso de Direito Eleitoral dia 6 em Manhuaçu

28/06/2016 - Atualizado em 29/06/2016 21h41

MANHUAÇU (MG) - No dia 06 de julho de 2016, a diretoria e a comissão de direito eleitoral da 54ª Subseção da OAB/MG realizam, em parceria com a OAB/MG, Associação Mineira de Municípios (AMM) e Câmara Municipal de Manhuaçu, e com o apoio da Plano Contabilidade e Auditoria, o “I Congresso de Direito Eleitoral – Eleições 2016”.

O I Congresso de Direito Eleitoral da OAB Manhuaçu acontecerá na Câmara Municipal de Manhuaçu, localizada na Rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, 141, bairro Alfa Sul, com credenciamento às 08h, abertura às 10 h e encerramento às 18 horas.

O evento tem como principais temas: Caixa dois nas Eleições; Financiamento de Campanha; Prestação de Contas; Propaganda Eleitoral; Inelegibilidades e Abusos de Poder Econômico e Político; Os impactos da Minirreforma Eleitoral nas Eleições 2016, entre outros.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail: oabmanhuacu@gmail.com.

Os interessados, ao se inscreverem, deverão informar os seguintes dados: a) nome completo; b) cidade de origem; c) cargo ou função que exerce; d) telefone e endereço eletrônico de contato.

Mais informações através do telefone: (33) 3331-2513, de segunda a sexta-feira, de 12 às 18 horas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.