Portal Caparaó - Fiesta roubado é recuperado pela PM em Taparuba
Segurança

Fiesta roubado é recuperado pela PM em Taparuba

25/07/2016 - Atualizado em 26/07/2016 09h02

TAPARUBA (MG) - O Ford Fiesta roubado na noite de sábado, 23, em Ipanema, foi recuperado pela Polícia Militar em Taparuba, na noite de domingo.

Durante patrulhamento na rodovia municipal de Taparuba, na altura do quilometro três, uma equipe deparou com o Fiesta em sentido contrário.

A viatura saiu em perseguição. Na cidade de Taparuba, um dos autores atirou duas vezes contra o carro da PM. Os militares revidaram os disparos.

Em seguida, os autores abandonaram o carro e correram para um matagal. Havia quatro pessoas no carro.

Um dos suspeitos foi localizado e preso por um militar que estava de folga em seu carro particular. O rapaz de 21 anos, morador em Ipanema, alegou que foi chamado pelos outro para dirigir o carro até a exposição em Mutum e que só ficou sabendo do roubo quando a PM começou a perseguição.

Os três jovens foram identificados e continuam sendo procurados.

O Fiesta foi roubado no bairro Cidade Nova, em Ipanema, na noite de sábado. O motorista foi rendido por dois jovens armados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.