Portal Caparaó - Ronaldo Lopes e Rodrigo Soares anunciados em convenção em Manhumirim
Política

Ronaldo Lopes e Rodrigo Soares anunciados em convenção em Manhumirim

26/07/2016

MANHUMIRIM (MG) - Convenções dos partidos PT, PMDB, PSC e PR neste domingo, em Manhumirim, confirmaram o lançamento da chapa para a disputa da prefeitura municipal. O ex-prefeito Ronaldo Lopes Corrêa é o candidato a prefeito e o vereador Rodrigo Soares foi aprovado como candidato a vice-prefeito.

As convenções partidárias aconteceram neste domingo e firmaram a escolha da chapa majoritária com a coligação dos quatro partidos, além disso os grupos definiram os candidatos a vereador em suas respectivas convenções.

Os candidatos Ronaldo Lopes Corrêa e Rodrigo Soares estavam acompanhados do deputado estadual João Magalhães, a ex-diretora da Gerência Regional de Saúde Cici Magalhães, líderes partidários e correligionários durante o anúncio.

A próxima etapa é o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral para somente depois do dia 15 de agosto cair em campo na busca de votos. 

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.