Portal Caparaó - Futsal feminino de Manhuaçu entre os melhores do estado
Esportes

Futsal feminino de Manhuaçu entre os melhores do estado

26/07/2016 - Atualizado em 27/07/2016 07h10

MANHUAÇU (MG) - A equipe de futsal feminino de Manhuaçu foi a vice-campeã da etapa dos Jogos de Minas. A disputa aconteceu entre os dias 20 e 24 de julho, em Ponte Nova, e reuniu as melhores equipes dos territórios regionais Metropolitano/Caparaó/Vale do Aço/Rio Doce. Além disso, as meninas do futsal conseguiram vaga para a etapa estadual dos jogos, que será disputada de 2 a 11 de setembro, em Lavras.

A equipe de futsal feminino foi destaque na competição. Na primeira partida, empate com Sabará em 2 a 2. Em seguida, venceu Ponte Nova por 6 a 0, superou Ouro Preto por 4 a 0 e Ipatinga por 2 a 0. Já grande final, vitória da equipe de Governador Valadares sobre o time de Manhuaçu por 2 a 1.

O técnico e incentivador da equipe Luiz Antônio Rosa elogiou muito o resultado. “O segundo lugar na etapa regional dos Jogos de Minas tem gosto de ouro. Estou muito feliz por poder fazer parte desta conquista. Parabéns às nossas meninas do futsal. Agradeço muito a Deus e a todos que direta ou indiretamente ajudaram nessa trajetória da equipe de Manhuaçu”, destaca.

Ainda nos agradecimentos, Luiz Antônio destacou o apoio de sua esposa e toda a família e o patrocínio e colaboração da Charbel Representações, Três Corações / Santa Clara, Óticas Precisão, Rodogás e Café Emerick.

Detalhe importante neste ano: todo o time foi formado somente com atletas de Manhuaçu. “Ano passado eram somente três atletas. Esse crescimento é fruto de um bom trabalho e do empenho dessas meninas. Confiamos em todas vocês – guerreiras”, concluiu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.