Portal Caparaó - PM localiza drogas em veículo
Segurança

PM localiza drogas em veículo

27/07/2016

LAJINHA (MG) - Durante Operação Batida Policial pelo bairro Santa Teresinha, em Lajinha, no dia 23 de julho, a PM apreendeu uma bucha, um tablete e um cigarro de maconha. Dois homens e dois menores infratores foram apreendidos.

O condutor do veículo WV/Gol, cor verde, com quatro ocupantes, foi abordado para uma verificação. Após analise dos documentos de porte obrigatório, os ocupantes do veículo foram submetidos a busca pessoal, contudo nenhum produto ou objeto ilícito fora encontrado.

Durante buscas no interior do veículo foram encontrados, foram encontrados um cigarro, uma bucha e um tablete de maconha. Os quatro abordados negaram a posse da droga. Os adultos tentaram convencer os menores de idade a assumirem a propriedade do entorpecente, mas eles não quiseram.

Todos foram conduzidos ao quartel PM para adoção das demais medidas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.