Portal Caparaó - PM recupera peças furtadas em loja
Segurança

PM recupera peças furtadas em loja

27/07/2016 - Atualizado em 27/07/2016 13h35

MANHUAÇU (MG) - No dia 25 de julho, Policiais Militares apreenderam um adolescente, de 15 anos, que furtou capacetes e peças em um estabelecimento comercial do bairro Santa Terezinha.

Um dos autores foi identificado por meio de imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas próximo ao local do furto. Trata-se de um adolescente já conhecido no meio policial pelo envolvimento com a criminalidade.

Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e abordado.

O menor infrator confessou a participação no furto e a PM fez apreensão de quatro capacetes de motociclista e de diversas peças para motocicleta.

O menor infrator foi conduzido até a Delegacia sendo acompanhado pela Conselheira Tutelar, para adoção das demais medidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.