Portal Caparaó - Presidente do CMSB de Manhuaçu participa de evento
Agronégocios

Presidente do CMSB de Manhuaçu participa de evento

27/07/2016 - Atualizado em 27/07/2016 13h34

PONTE NOVA (MG) - O presidente do Conselho Municipal de saneamento básico de Manhuaçu (CMSBM), advogado Arilson Nobre, que também é membro do Conselho de Regulação do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais, participou do II Seminário de regulação do CISAB - Zona da Mata.

O objetivo do encontro foi tratar de assuntos referente a regulação de saneamento básico da cidades consorciadas. Participaram do evento representantes das 26 cidades circunscritas no consórcio.

Arilson Nobre é membro do Conselho indicado pela OAB Manhuaçu. Ele ministrou palestra sobre direitos e deveres dos usuários referente a regulação tratando de assuntos de suma importância para a sociedade.

“A OAB Manhuaçu mais uma vez sai da frente, representando a cidade e a preocupação com a evolução social”, comentou o advogado Arilson Nobre.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.