Portal Caparaó - 2º Arraiá Tradição promete aquecer neste sábado
Entretenimento

2º Arraiá Tradição promete aquecer neste sábado

29/07/2016 - Atualizado em 31/07/2016 08h48

IRUPI (ES) Quadrilha, forró ao som da sanfona e da viola, brincadeiras e comidas típicas fazem parte da programação do 2º Arraiá Tradição, que acontece no dia 30 de julho (sábado), a partir das 18h, no Casarão dos Lagos (ao lado do Lar dos Velhinhos do Caparaó), em Irupi. Os convites já estão à venda a R$ 10 e podem ser adquiridos em um dos empreendimentos do Circuito Serras, Águas e Cafezais ou pelo telefone (28) 99995-9686.

A iniciativa do grupo de empreendedores do Circuito turístico, com apoio da Prefeitura de Iúna e de Irupi e de patrocinadores do comércio local, tem o objetivo de resgatar os costumes das festas realizadas pelas comunidades rurais no passado.

Para isso, já estão confirmadas as participações de sanfoneiros e violeiros, da Quadrilha de Irupi, do grupo de dança Arrasta-Prima - com apresentações de mazurca, xote, anarriê, valsa -, além de brincadeiras como pescaria, pau de sebo, contação de causos, leilão e sorteios de brindes.

Agenda

2º Arraiá Tradição

Data: sábado (30 de julho)

Local: Restaurante Casarão dos Lagos (Rodovia Mickeil Chequer, Km 08 - Iúna – Irupi, ao Lado do Lar dos Velhinhos do Caparaó)

Ingressos: a R$ 10, à venda no restaurante Casarão dos Lagos, na Adega Gourmet 3 Taninos e  no escritório Inova Contabilidade

Informações: 28 99995-9686 ou www.facebook.com/circuitoserrasaguasecafezais.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.