Portal Caparaó

carregando...

GASTRONOMIA

12/08/2016

Feira Gastronômica é hoje em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - Acontece hoje, 12/08, a primeira edição da Feira Gastronômica de Manhuaçu, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. Cerca de 30 restaurantes, do município e da região, vão expor e comercializar suas receitas numa noite que promete movimentar a cidade.

A secretária Mariza Klein traz os detalhes e garante um evento cheio de surpresas e novidades. "Estou muito feliz porque nós não esperávamos que a procura dos restaurantes seria tão grande para poder participar" - alegra-se a secretária ao revelar que todas as vagas para expositores já foram esgotadas.

"Vai ser um sucesso, temos restaurantes da região toda confirmados, inclusive estabelecimentos de renome. Além dos cozinheiros autônomos, artesanais, que vão comercializar seus doces, biscoitos etc. O local vai ficar lindo, estamos preparando um ambiente agradável para que as pessoas possam visitar, sentar, degustar, teremos música ao vivo, vai ser ótimo" - adianta Mariza Klein.

O objetivo do evento, segundo a secretária, vai além do entretenimento. "É uma iniciativa que vai ajudar muito, tanto os restaurantes quanto o pessoal que faz comida em casa, porque vão divulgar seus trabalhos, as pessoas vão conhecer, vamos fomentar nosso setor alimentício, isso é bom para o município também" - justifica.

"Estamos muito ansiosos e convidamos a toda população para que participe, será uma noite linda" - garante.

A variedade de alimentos será grande. Além de restaurantes já tradicionais do município e da região, a Feira também trará barracas de culinária oriental, barracas de cachaças artesanais, quitutes caseiros, dentre outras novidades. "Essa Feira vai entrar para o nosso calendário oficial de eventos com toda certeza. A população vai amar e vai pedir bis" - finaliza Klein.

A Feira Gastronômica de Manhuaçu acontece a partir das 18h, na Praça Cordovil Pinto Coelho.

Redação do Portal Caparaó

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.