Portal Caparaó

carregando...

TURISMO

12/08/2016 - Atualizado em 14/08/2016 13h15

Manhuaçu terá voos para Belo Horizonte

BELO HORIZONTE (MG) - O Deputado João Magalhães esteve reunido na última quinta-feira (11/08) com o Presidente da Codemig Marco Antônio Castelo Branco (foto), que garantiu que o Aeroporto de Santo Amaro será incluído no Projeto de Integração Regional de Minas Gerais - Modal Aéreo (PIRMA).

Os voos serão diários, sem escalas, em dias da semana, com preços médios de R$ 300,00, operados em aeronaves de pequeno porte modelo Cessna 208 Caravan, para até nove passageiros. 

O Presidente da Codemig foi convencido pelo Deputado João Magalhães após apresentação dos dados socioeconômicos da região, principalmente na produção e comercialização de café e leite.

Os voos serão operados pela empresa TWO Táxi Aéreo.

Já em Manhuaçu, o deputado João Magalhães recebeu o presidente da ADESC (Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Caparaó), André Farrath, e anunciou a novidade, que também foi resultado de demanda da entidade. 

Farrath agradeceu o empenho do deputado João Magalhães (foto abaixo) em favor da região de Manhuaçu. "O anúncio do inicio dos voos está previsto para reunião que a ADESC promoverá no dia 15 de setembro", detalhou André Farrath.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.