Portal Caparaó - Carreta URSA da Texaco está em Manhuaçu
Geral

Carreta URSA da Texaco está em Manhuaçu

17/08/2016

MANHUAÇU (MG) - Chegou à Manhuaçu nesta terça-feira, 16, pela manhã, a Carreta Ursa – Carreta da Texaco. Esta iniciativa ocorre a partir da parceria das empresas Calpen Truck Center e Chevron Brasil Lubrificantes (detentora das marcas Ursa e Texaco), disponibilizando gratuitamente atendimento médico oftalmológico (acuidade visual), ginástica laboral e avaliação clínica geral – com exames de glicemia, IMC (Índice de Massa Corporal) e PA (Pressão Arterial)-, além de distribuição e sorteios de brindes especiais, treinamentos e promoções para caminhoneiros.

Bem localizada, às margens da BR-262, no km 39, no B. Ponte da Aldeia, no acesso à Realeza, a Carreta Ursa está em frente à Calpen Truck Center. Com isto, o motorista de toda a região e aqueles que transitam pela rodovia têm a possibilidade de cuidar da saúde, e, ao mesmo tempo, fazer boas compras – a partir da completa linha de peças e acessórios para veículos pesados oferecida pela Calpen Truck Center. Mas os motoristas devem ficar atentos, pois a previsão é que a Carreta Ursa permaneça na cidade somente até esta quarta-feira, 17.

A direção da Calpen Truck Center convida a todos os caminhoneiros e condutores de máquinas pesadas em geral para visitar a Carreta Ursa, para cuidar da saúde e ter agradáveis momentos de confraternização com outros profissionais. O atendimento tem início na parte da manhã e deve prosseguir até às 17:30h.

Thomaz Júnior – Fotos: Lucas Knupp - contato@portalcaparao.com.br / Whatsapp 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.