Portal Caparaó - Arma e pássaro apreendidos em Caiana
Agronégocios

Arma e pássaro apreendidos em Caiana

18/08/2016 - Atualizado em 19/08/2016 00h16

CAIANA (MG) - A Policia Militar de Meio Ambiente de Alto Caparaó apreendeu um revólver calibre 22 em Caiana.

Durante operação de combate a caça predatória e cativeiro irregular de pássaros, a Polícia Ambiental de Alto Caparaó apreendeu o revólver com capacidade de sete tiros, bem como um pássaro - trinca-ferro - que estava em cativeiro irregular (sem registro no IBAMA).

A operação foi realizada na zona rural de Caiana, no Córrego Laranjal, em virtude de algumas denúncias recebidas pelos militares.

A arma estava guardada no interior da residência e não possuía o certificado de registro.

O autor foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por manter pássaro em cativeiro sem autorização do órgão ambiental, sendo conduzido com arma e pássaro apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz, onde foi autuado em flagrante.

A ocorrência foi registrada pelo Sargento Amaral e o Cabo Werneck

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.