Portal Caparaó - PM prende homem e recupera motocicleta furtada
Segurança

PM prende homem e recupera motocicleta furtada

18/08/2016 - Atualizado em 20/08/2016 08h29

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar apreendeu a motocicleta Honda/CG125, cor vermelha, placa HNJ4011 - Governador Valadares/MG, furtada no bairro Vale do Sol, em Lajinha, no dia 17 de agosto.

A vítima relatou que estacionou o veículo e deixou as chaves e o capacete em cima dela, pois iria rapidamente até uma residência. Ao retornar, cerca de 15 minutos depois, percebeu que a motocicleta havia sumido. Imediatamente, policiais militares foram até a residência de um cidadão contumaz na pratica de furtos de veículos.

A mãe do suspeito e vizinhos dele disseram que viram o homem transitando em uma motocicleta de cor vermelha, porém ele fugiu ao perceber a aproximação da PM.

O suspeito do furto bem como a moto furtada foram rastreados pela Policia Militar e localizados.

O autor foi preso e conduzido à delegacia para demais medidas.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.