Portal Caparaó - Downhill Alto Caparaó neste sábado e domingo
Esportes

Downhill Alto Caparaó neste sábado e domingo

19/08/2016

ALTO CAPARAÓ (MG) - Acontece neste final de semana, 20 e 21 de agosto, próximo às Pousadas do Bezerra e Serra do Caparaó, o 5º Downhill de Alto Caparaó.

A iniciativa tem apoio do comércio, empresários locais e Prefeitura de Alto Caparaó, através das Secretarias de Turismo e de Saúde e do Departamento Municipal de Transporte.

O evento atrai um grande número de participantes de toda a região e dos estados vizinhos do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Neste ano, a largada do downhill foi ao lado da portaria do Parque Nacional do Caparaó, dando um charme a mais ao evento. A pista foi totalmente preparada para a aventura.

No Downhill Desafio da Serra do Caparaó, atletas descem de bicicleta numa trilha bastante acidentada. Quem fizer o menor tempo vence. A disputa terá as categoria Elite, Expert, Júnior, Juvenil, Rígida, Feminina e Master.

Informações 32 98423-5762

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.