Portal Caparaó - Polícia Civil recupera moto furtada em Lajinha
Segurança

Polícia Civil recupera moto furtada em Lajinha

20/08/2016 - Atualizado em 21/08/2016 23h01

LAJINHA (MG) - A Polícia Civil, através da Delegacia de Lajinha, localizou uma motocicleta que foi furtada numa residência daquela cidade, na semana passada.

Depois de uma semana de levantamentos, foi apurada a autoria do furto da motocicleta marca Honda XRE300 placa OQQ-0929, ocorrido no dia 13/08.

Segundo a PC, o acusado Verinaldo Firmino da silva, conhecido como Veri, já possui antecedentes criminais por furto, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Ele teria se dirigido até a casa da vítima por volta das 23:00 horas e, após adentrar de forma sorrateira na residência, furtou a motocicleta.

Ainda de acordo com a Polícia Civil,  quando empreendia fuga sentido a BR-262,  mais precisamente nas proximidades  do trevo de Durandé, o condutor veio a perder o controle direcional da motocicleta e se acidentou.

Em virtude da queda o autor sofreu algumas escoriações e a motocicleta teve inúmeras avarias. A moto foi recuperada e o suspeito conduzido pela Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.