Portal Caparaó - Motocicleta é roubada em Santa Margarida
Segurança

Motocicleta é roubada em Santa Margarida

21/08/2016

SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar registrou o roubo da motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor preta, placa HDA-8137, Santa Margarida/MG, no Córrego Pau Dalho sentido ao Córrego Bom Retiro, no dia 18/08 - quinta.

A vítima disse que estava passando por uma curva sinuosa, próximo a uma saibreira, quando foi abordado por dois indivíduos de estatura pequena, que estavam a pé e utilizavam capacetes, sendo que um deles apontou um objeto em sua direção, possivelmente, uma arma de fogo longa (portátil) e anunciou o assalto.

O bandido exigiu que a vítima entregasse a motocicleta, a carteira e o celular, momento em que a vitima pediu para pegar os seus documentos pessoais e entregou, além do veículo, uma carteira contendo R$ 40,00, um telefone celular, um capacete e uma mochila contendo várias peças de roupa.

A pessoa ainda relatou que os assaltantes fugiram na motocicleta em direção ao Córrego Bom Retiro e que não foi possível observar mais detalhes como a cor dos capacetes e as roupas que eles utilizavam, bem como, informou que não viu outro veículo próximo ao local do fato no momento do assalto.

A moto roubada possui um adesivo de cor amarela com o desenho de um carrinho colado na carenagem. Os policiais militares fizeram rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.