Portal Caparaó - Homem é roubado enquanto chegava em casa
Segurança

Homem é roubado enquanto chegava em casa

21/08/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou um crime de roubo em uma residência do bairro Pinheiro, no dia 18 de agosto.

Segundo a vítima de 76 anos, chegou em sua residência por volta de 22:30 horas, passando pela parte do portão que dá acesso a garagem, após subiu as escadas e ao chegar na porta que da acesso a cozinha, percebeu a chegada do autor, vestido de roupas pretas, com luvas na cor pretas, utilizando um capuz tipo touca ninja, também na cor preta e de arma em punho aparentando ser um revólver calibre .38, anunciando o assalto.

Além de 450 reais, o ladrão levou pulseiras e cordões, anéis e réplicas de dez relógios de marcas diversas. O bandido fugiu do local pulando um muro da residência.

Com base nas informações passadas pela vítima, a PM está em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.