Portal Caparaó - Motorista capota Uno e morre em acidente em Lajinha
Segurança

Motorista capota Uno e morre em acidente em Lajinha

21/08/2016 - Atualizado em 23/08/2016 08h17

LAJINHA (MG) - O motorista Norival Vieira Pereira, 33 anos, morreu num acidente no km 207 da MG-108, entre Lajinha e Mutum, por volta de 4 horas da madrugada de domingo, 21/08.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar Rodoviária, Norival seguia em seu Fiat Uno no sentido Lajinha para Mutum. Após realizar uma curva à esquerda, na altura do Km 207, perdeu o controle direcional do veículo, vindo a chocá-lo em uma cerca, arrebentá-la, capotar várias vezes por uma distância aproximada de 15 metros e bater em uma árvore.

O motorista e o irmão dele, Cleberson Vieira Pereira, 36 anos, foram arremessados para fora do veículo, sendo socorridos ao Pronto Atendimento de Municipal (PAM) de Lajinha. O condutor já chegou ao serviço de emergência sem vida e o passageiro teve ferimentos graves.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos sobre o acidente.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Fotos Walter Luiz e internautas - Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.