Portal Caparaó - Rapaz é preso com quatro papelotes de cocaína
Segurança

Rapaz é preso com quatro papelotes de cocaína

23/08/2016 - Atualizado em 24/08/2016 08h50

MANHUAÇU (MG) - Quatro papelotes de cocaína e 150 reais foram aprendidos com um rapaz de 18 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Lajinha, em Manhuaçu, na noite de sábado, 20/08.

Policiais militares se encontravam em patrulhamento pelo local e avistaram quatro indivíduos. Havia denúncias de tráfico no trecho de um beco na comunidade.

Os jovens perceberam a chegada da PM. Um dos envolvidos, de 18 anos, dispensou uma pequena sacola no chão. Eram quatro papelotes de cocaína, embalados em sacolinhas de plástico e prontos para venda.

O rapaz admitiu a posse da droga, contou que havia comprado por 70 reais no antigo campo de aviação e iria para uma festa.

O jovem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.