Portal Caparaó - Colisão em cruzamento na cidade de Ipanema
Segurança

Colisão em cruzamento na cidade de Ipanema

24/08/2016

MANHUAÇU (MG) - Um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Felipe dos Santos e Coronel Calhau, no Centro de Ipanema, por volta de 21 horas de sábado, 20/08.

O condutor de uma Ford/F100 seguia pela Rua Coronel Calhau e no momento em que passava pelo cruzamento foi atingido pelo veículo Gol.

O motorista alegou aos policiais que parou o veículo antes de passar pelo cruzamento, contudo não viu o veículo Gol trafegando pela via.

A condutora do Gol alegou que enquanto passava pelo cruzamento com a Rua Coronel Calhau foi atingida pelo veículo Ford/F100. Ela afirmou que o outro veículo não parou no cruzamento, ocasionando o acidente.

Os condutores possuem carteira nacional de habilitação e os veículos estão devidamente licenciados. Ninguém se feriu. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Fotos Cláudio Vianey - Envie fotos e informações no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.