Portal Caparaó - PM apreende infratores por furto em escola
Segurança

PM apreende infratores por furto em escola

25/08/2016 - Atualizado em 25/08/2016 23h25

ESPERA FELIZ (MG) - No dia 22 de agosto, cinco adolescentes foram encaminhados ao quartel da Polícia Militar em Espera Feliz, após serem identificados como autores de um furto em uma escola pública da cidade.

A escola foi arrombada na noite do dia 05/08 e naquela ocasião os infratores danificaram todo o sistema de vigilância por câmeras e furtaram objetos escolares, materiais esportivos e didáticos, além de um monitor de computador, um violão e alguns alimentos da cozinha.

A mãe de um dos envolvidos acionou a PM, pois o filho havia chegado em casa com tesouras que não eram dele.

Em conversa com o garoto, ele disse havia ganhado as tesouras de um amigo. Este segundo adolescente foi procurado pela PM e questionado sobre a origem das tesouras. Ele admitiu que os objetos foram furtados na escola no início do mês. O rapaz confirmou sua participação no furto e passou o nome dos demais envolvidos.

Ao todo cinco menores de idade e um indivíduo de 19 anos foram identificados. Os infratores foram localizados e confirmaram a participação no delito, sendo encaminhados para o quartel da PM para registro da ocorrência e adoção das demais medidas.

O autor ainda não foi encontrado, mas está sendo rastreado. A PM apreendeu as tesouras e o violão furtados.

Redação do Portal Caparaó – contato@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.