Portal Caparaó - Posto de combustíveis é assaltado
Segurança

Posto de combustíveis é assaltado

25/08/2016

SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar registrou um roubo a um posto de combustíveis do Distrito de Ribeirão de São Domingos, zona rural de Santa Margarida, no dia 24 de agosto.

Os dois frentistas que estavam de serviço no momento do crime, disseram que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento a pé, com os rostos descobertos, ambos portando arma de fogo, aparentemente revólveres calibre .22.

Os assaltantes renderam as vítimas e pegaram aproximadamente trezentos e oitenta reais. Em seguida, fugiram a pé tomando rumo desconhecido. As vítimas informaram que não havia nenhum veículo suspeito próximo ao local no momento do assalto. Imagens da ação criminosa foram registradas pelas câmeras de monitoramento por câmeras do posto.

Os autores possuem altura mediana, são magros, um deles é claro e estava trajando calça e camisa de manga curta de cor preta e boné de cor clara. O outro trajava calça jeans azul e blusa de manga comprida de cor cinza e também utilizava um boné coberto pelo capuz da blusa que vestia.

Os militares realizaram rastreamento com apoio de uma viatura do Tático Móvel, com o objetivo de localizar/identificar os autores.

Redação do Portal Caparaó – contato@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.