Portal Caparaó - Bandidos assaltam agência dos Correios
Segurança

Bandidos assaltam agência dos Correios

25/08/2016 - Atualizado em 26/08/2016 16h19

IBATIBA (ES) - Dois bandidos assaltaram a agência dos Correios de Ibatiba (ES) logo no início da manhã de quinta-feira, 25/08. De acordo com as informações, os homens chegaram à unidade, localizada no Centro da cidade, logo no início do expediente. VEJA O VÍDEO ABAIXO

Os dois homens estavam armados e com máscaras cirúrgicas e renderam os funcionários. Em seguida, foram obrigados a se dirigir aos fundos da agência, onde fica o cofre.

A quantia roubada não foi divulgada. Policiais militares fizeram o primeiro registro. As vítimas foram ouvidas e as imagens de segurança analisadas na tentativa de identificar os suspeitos. A Polícia Federal assumirá o caso, por envolver empresa federal.

Redação do Portal Caparaó – contato@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.