Portal Caparaó - Sema na Expo Usipa: sucesso de público e vendas
Economia

Sema na Expo Usipa: sucesso de público e vendas

25/08/2016

IPATINGA (MG) - Pelo quinto ano consecutivo, consolidando mais ainda uma parceria que deu certo, a Sema Material Elétrico e Iluminação levou para a Expo Usipa 2016 uma proposta diferente e inovadora. Ao contrário das edições anteriores, a Sema se destacou na área externa da feira com um estande de quase cem metros quadrados, onde foi possível mostrar o que há de mais moderno em lustres, luminárias e a mais alta tecnologia led.

Além da presença maciça do público regional, que se encantou com a beleza das peças ali expostas, os visitantes do estande ainda tiveram a oportunidade de adquiri-las no local com desconto de cinquenta por cento. Arquitetos e projetistas de toda a região também prestigiaram o estande da Sema. Profissionais especializados da área, incluindo eletricistas, compradores de empresas da construção civil e também grandes empresários de diversos segmentos que acreditam na proposta da Sema para o Vale do Aço e região.

Como resultado final, o Outlet da Sema foi um sucesso de crítica, de público e de vendas, ultrapassando plenamente as expectativas da diretoria da empresa, que agradece a todos os envolvidos no evento, partindo da equipe de montagem, colaboradores, gerentes e, principalmente, ao público e parceiros.

Qualidade e confiança

A Sema é a maior fornecedora de produtos de qualidade para iluminação, material elétrico e equipamentos de segurança da região. A empresa tem lojas em Manhuaçu, Caratinga, Ponte Nova, João Monlevade, Timóteo e Ipatinga, e trabalha com produtos elétricos para todas as necessidades, do residencial ao industrial, com destaque para as luminárias e lustres, peças elaboradas com cristais em estilos que vão do clássico ao contemporâneo, de todos os tamanhos e para todas as aplicações, de pequenos ambientes de leitura e lazer a grandes salões de festa. As luminárias em led que têm alto rendimento, iluminam melhor e consomem menos energia, além de não agredirem o meio ambiente.

“Os produtos que oferecemos aos clientes são ecologicamente corretos, consomem menos energia, duram muito mais, têm maior resistência à variação e piques de energia, são muito mais confiáveis. Nossa equipe é capacitada para atender, com presteza e eficiência, a cada um dos clientes” afirma o gerente da Sema Material Elétrico de Ipatinga, Warlington Rodrigues.

Nivaldo Resende contato@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.