Portal Caparaó - Prefeitura de Manhumirim publica Edital de Concurso Público
Geral

Prefeitura de Manhumirim publica Edital de Concurso Público

21/09/2016 - Atualizado em 21/09/2016 09h31

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim realizará Concurso Público, destinado ao provimento de cargos do quadro geral dos servidores públicos municipais. Ao todo serão oferecidas 156 vagas, abrangendo todos os graus de escolaridade, do ensino fundamental à graduação superior, atendendo a diversos setores.

O Edital do Concurso Público nº 001/2016 foi oficialmente publicado e pode ser acessado no site www.idecan.org.br, com a relação completa dos cargos, remuneração e demais informações.

Também no site www.idecan.org.br, os interessados poderão efetuar suas inscrições, a partir do dia 31 de Outubro até 07 de Dezembro de 2016, ou de forma presencial, no mesmo período (com exceção de Sábados, Domingos e feriados), conforme especificações do edital, na Prefeitura de Manhumirim (R. Roque Porcaro Júnior, 181, centro). Os valores das inscrições variam, entre R$ 46,00 e R$ 80,00, de acordo com o cargo desejado. Mais informações podem ser obtidas em contato com a Prefeitura de Manhumirim, pelo telefone 33 3341 - 9900.

Ass. de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.