Portal Caparaó - PM realiza blitz educativa em Alto Caparaó
Geral

PM realiza blitz educativa em Alto Caparaó

24/09/2016 - Atualizado em 25/09/2016 09h19

ALTO CAPARAÓ (MG) - Na manhã desta quarta-feira (21/09), a Polícia Militar de Alto Caparaó juntamente com alunos da Escola Municipal Eugênio Tavares realizaram uma blitz de trânsito educativa na entrada da cidade.

Foram distribuídos aos motoristas diversos panfletos com orientações e alertas sobre os riscos ao volante, visando a conscientização da população sobre as responsabilidades no trânsito. Os alunos ainda aprenderam sobre segurança no trânsito e a fiscalização exercida pelos seus agentes.

A atividade faz parte da Semana Nacional de Trânsito cujo o tema este ano é : “Década Mundial de Ações para a Segurança no trânsito – 2011/2020: Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.