Portal Caparaó - Motorista é flagrado com Saveiro clonada
Segurança

Motorista é flagrado com Saveiro clonada

24/09/2016 - Atualizado em 26/09/2016 12h19

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar aprendeu um Saveiro Cross clonado no distrito de São Pedro do Avaí, na BR-116, na tarde desta sexta-feira, 23/09.

O veículo conduzido por um rapaz conhecido como "Zezinho" foi visto pela equipe policial trafegando pela BR-116, sentido Vila de Fátima/Realeza.

Ele foi perseguido e alcançado após o distrito de São Pedro do Avaí. Ao ser abordado e, após submetido a busca pessoal, apresentou CRLV (Certificado de Registro) do veículo Saveiro Cross placa OOV-0080, emplacado na cidade de Sete Lagoas (MG), com licenciamento 2016.

Os policiais receberam informação de que o veículo seria clonado. A partir daí, a equipe manteve contato telefônico com o proprietário do veículo que consta no sistema do Detran-MG. O dono relatou que seu veículo encontrava-se na garagem. Ele enviou até fotos pelo Whatsapp provando que o Saveiro verdadeiro estava em Sete Lagoas.

Diante da confirmação, o carro foi apreendido e o condutor encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.