Portal Caparaó - PMMG realizará concurso para Curso de Formação de Soldados para área de saúde
Geral

PMMG realizará concurso para Curso de Formação de Soldados para área de saúde

27/09/2016

REDAÇÃO - A Polícia Militar De Minas Gerais lançou o edital do concurso público para admissão ao Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças Especialistas da Polícia Militar de Minas Gerais (QPE-PM), para o ano de 2017 (CFSd/2017), para área de saúde.

Serão oferecidas 34 vagas na especialidade de Técnico de Enfermagem e 16 vagas para Farmacêutico Bioquímico ou Generalista. O curso será realizado na Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte, e os soldados serão lotados no Hospital da Polícia Militar (HPM), também em BH.

É necessário que o candidato possua nível superior em qualquer área de formação e esteja inscrito no Conselho Regional de Enfermagem como Técnico de Enfermagem, nos termos da Lei no 7.498, de 25 de junho de 1986, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 14/11 até o dia 14/12. A taxa de inscrição é de R$122,95. A prova objetiva e dissertativa será aplicada no dia 22/01/17. As demais fases do concurso estão descritas no edital completo que pode ser acessado pelo site www.policiamilitar.mg.gov.br/crs

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.