Portal Caparaó - Ministério da Educação amplia em 20% as vagas do curso de Medicina
Geral

Ministério da Educação amplia em 20% as vagas do curso de Medicina

28/09/2016 - Atualizado em 29/09/2016 16h26

MANHUAÇU (MG) - Foi publicada na última terça-feira, 27/09, a portaria ministerial de número 552 do Ministério da Educação que ampliou em 20% as vagas do curso de Medicina da Facig.

Apesar do curso ainda não ter formado sua primeira turma e apesar de ainda não estar reconhecido, a qualidade de ensino da Facig, conjugada à extraordinária infraestrutura da instituição, fizeram com que fosse concedido o aumento de 20% das vagas.

Inclusive a instituição concluiu o projeto de seu mais novo prédio, cujas obras serão iniciadas em janeiro de 2017. Neste novo prédio, serão instalados o ambulatório de Medicina e de Enfermagem, e construídas as clínicas de Psicologia e de Odontologia.

As novas vagas já serão ofertadas no próximo processo seletivo do curso que ocorrerá no dia 22 de outubro. As provas serão aplicadas em Manhuaçu, Belo Horizonte, Cachoeiro de Itapemirim e Campos dos Goytacazes. As inscrições já estão abertas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.