Portal Caparaó - Patrulha Escolar e conselheiras tutelares palestram em escola
Geral

Patrulha Escolar e conselheiras tutelares palestram em escola

07/10/2016

MANHUAÇU (MG) - A equipe da Patrulha Escolar, composta pelos Sargentos Ageu e Dalva, participou de uma reunião com os estudantes, pais de alunos e diretores da Escola Estadual Ludovino Alves Filgueiras, situada em Manhuaçu, no dia 04/10.

As conselheiras tutelas Fernanda Black e Mayara Santiago também participaram da reunião e passaram diversas orientações aos presentes. Os assuntos abordados foram a importância da segurança do transporte escolar, disciplina, atos infracionais e direitos e deveres previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.                        

As diretoras da escola, agradeceram e elogiaram o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar e pelo Conselho Tutelar.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.