Portal Caparaó - Silvério Afonso anuncia nova data do Simpósio de Cafeicultura
Agronégocios

Silvério Afonso anuncia nova data do Simpósio de Cafeicultura

14/10/2016 - Atualizado em 14/10/2016 16h24

MANHUAÇU (MG) - O Presidente da ACIAM – Associação Comercial Industrial e Agronegócios de Manhuaçu, Silvério Afonso, anunciou para o período de 04 a 07 de abril de 2017 a realização da 21ª edição do Simpósio Sobre Cafeicultura de Montanhas, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

Silvério Afonso fez o anúncio na reunião mensal do Conselho das Matas de Minas. “A alteração da data, em alguns dias, já que o evento acontecia regularmente em março, foi devido a outros eventos do mesmo segmento já agendados para o mês. Então vimos na necessidade de marcar para o mês de abril”, explicou.

Ainda segundo o presidente da associação encontros estão sendo já agendados para definir a programação do evento. “O Simpósio de Cafeicultura é um dos mais importantes eventos do segmento no Brasil e já estamos nos reunindo com parceiros para oferecer ao cafeicultor um evento voltado especialmente para atender às suas necessidades”, disse Silvério.

Ele destacou que mesmo a crise que afeta o país, o setor cafeeiro se sobressaiu entre os outros segmentos. “A nossa região não sofreu tanto com a crise, isto mostra a força da cafeicultura para a nossa economia e o Simpósio faz parte desta realidade, sempre trazendo para o produtor os avanços tecnológicos e o acesso à informação”, finaliza o presidente da ACIAM.

Além da programação, a ACIAM começou também a comercializar os estandes para as empresas apoiadoras do evento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.