Portal Caparaó - Gerente das Casas Bahia em Manhuaçu morre em acidente
Segurança

Gerente das Casas Bahia em Manhuaçu morre em acidente

04/07/2008 - Atualizado em 07/07/2008 11h24

Adriano Peixoto dirigia um Corsa DDE 6657/Caratinga quando foi atingido em cheio na lateral esquerda pela carreta LTX 1264/Duque de Caxias, conduzida por Fernando Santana da Silva, 41. O motorista morreu na hora.

De acordo com informações colhidas no local, Adriano era de Caratinga. Ele gerenciou a loja naquela cidade e depois foi transferido para Muriaé. Com a inauguração da filial em Manhuaçu, o gerente veio para a nova loja.

O acidente foi por volta de 11 horas, quando ele seguia para Muriaé, onde reside atualmente.

       

OUTRO ACIDENTE

No km 584,5 da BR-116, no trecho entre Vilanova e São Pedro do Avaí, o Corpo de Bombeiros socorreu seis pessoas. O acidente envolveu a pick-up Strada HBQ 0314/Betim(MG) e o Palio MQX 7051/Ibatiba(ES). Os dois veículos bateram de frente. Chovia no momento da colisão.

O condutor da Strada Adenilson Lemos Barros e o passageiro Genadir Sathler, 50, foram socorridos com ferimentos leves. Os passageiros do outro carro Glécia Cristina Pereira, 19; Roberta Aparecida Egydio, 20; Guilherme Pereira Egydio, 50; e Sofia Cristina Egydio Rodrigues, 3 meses, tiveram escoriações. Jailton Pereira - 04/07/08 - 16:05 / Fotos Renato Cosme - Diário de Manhuaçu - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.