Portal Caparaó - Lavrador atira três vezes e vai preso
Segurança

Lavrador atira três vezes e vai preso

05/07/2008 - Atualizado em 07/07/2008 13h40

José Mauro de Souza, 35 anos, atirou em duas pessoas e errou os disparos no final da tarde de ontem no Córrego Cachoeira Alegre, na zona rural de Santa Margarida.

Segundo o agricultor Rodrigo Assis do Carmo, 25 anos, ele estava em casa quando ouviu o barulho de um tiro. Ele saiu até o terreiro e encontrou José Mauro com um revólver na mão. Rodrigo mal perguntou o que estava acontecendo e o lavrador atirou em sua direção. Errou o disparo.

Rodrigo correu para casa e voltou de carro acompanhado de Edson Quirino, 56 anos. José Mauro atirou em direção ao outro agricultor e acertou o veículo.

Os dois produtores pularam em cima de José Mauro. Depois da briga, conseguiram desarmá-lo e chamaram a polícia. Ele foi preso, mas o motivo da confusão toda não foi divulgado.   Carlos Henrique Cruz - 09:58 - 05/07/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.