Portal Caparaó - Carro com placa falsa é apreendido em Manhumirim
Segurança

Carro com placa falsa é apreendido em Manhumirim

21/10/2016 - Atualizado em 22/10/2016 11h11

MANHUMIRIM (MG) - Um Fiat Brava com placa falsa foi apreendido pela Polícia Militar de Manhumirim na terça-feira, 18/10, durante patrulhamento preventivo na Vila Maricelma, zona rural de Manhumirim.

Segundo os policiais, o carro estava parado na margem da estrada rural e tinha a placa KON 1215 - Rio de Janeiro/RJ. Numa consulta ao sistema informatizado, o resultado foi “placa não cadastrada”.

O condutor foi encontrado e informou que havia adquirido o veículo recentemente no distrito de São João da Figueira, município de Durandé, através de uma barganha, não sabendo fornecer maiores detalhes.

Após as primeiras medidas foi feita uma vistoria minuciosa no veículo, sendo observado que a numeração do chassi estava rodeada por solda indicando adulteração. O número encontrado seria de um FIAT/Brava, placa KYD 0985 - Rio de Janeiro/RJ.

Ao verificar a numeração do motor foi constatado que não pertencia a aquele automóvel e que apresentava queixa furto.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e o cidadão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.