Portal Caparaó - Polícia Civil recupera 136 sacas de café roubados
Segurança

Polícia Civil recupera 136 sacas de café roubados

21/10/2016 - Atualizado em 22/10/2016 11h07

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu, através da Delegacia de Furtos e Roubos, recuperou nesta quinta-feira, 20/10, a carga de café roubada em Manhuaçu na terça-feira. 136 sacas de café foram localizadas.

O caminhão com café pertencente a uma corretora foi tomado de assalto na BR-262. Os bandidos levaram o caminhão para a zona rural de Reduto. Lá chegando, providenciaram um caminhão baú e passaram parte das sacas de café para ele. Em seguida, fugiram deixando o motorista no local.

Durante rastreamento, a Polícia Militar encontrou o caminhão baú que transportou o café, que já tinha sido descarregado. O motorista foi preso por portar uma munição e negou envolvimento com o caso.

CARGA RECUPERADA

Imediatamente, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos iniciou as investigações e passou a averiguar locais suspeitos.

Após levantamentos realizados, foi apurada a autoria do roubo e a carga roubada foi localizada em uma propriedade rural no Córrego do Amolar, zona rural de Santana do Manhuaçu, onde foi apreendida.

Participaram da operação os investigadores Ricardo, Hernesto, Mirian, Tiago, Diego, Gustavo e Muriel.

Foi apreendida também uma espingarda calibre 12 que foi utilizada pelos autores.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.