Portal Caparaó - Acidente envolve quatro veículos na BR-116
Segurança

Acidente envolve quatro veículos na BR-116

21/10/2016 - Atualizado em 23/10/2016 12h56

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Acidente envolve quatro veículos no Km 557, da BR 116, em Santa Bárbara do Leste, na tarde desta sexta-feira, 21/10.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão Mercedes Modelo 710, seguia sentido a Manhuaçu e teria invadido a contramão, quando bateu na lateral de uma carreta com placa de Itatim -BA, que tentou desviar.

Em seguida o caminhão, ainda na contramão, colidiu frontalmente com um Fiat Uno de cor prata, placas de Ipatinga, com três ocupantes. O carro rodou na pista e atingiu um segundo caminhão.

O motorista do Uno ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e diversos cortes, já a carona teve ferimentos leves e a terceira ocupante estava com um corte profundo no pescoço.

A equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate esteve no local e prestou o atendimento às vítimas. O motorista foi encaminhado ao PAM (Pronto Atendimento em Caratinga).

O trânsito ficou interrompido no local por mais de uma hora, ocasionando um grande congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.

As causas e circunstâncias do acidente estão em apuração.

Com informações e imagens da TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.