Portal Caparaó - Polícia Militar prende grupo que capturava pássaros
Agronégocios

Polícia Militar prende grupo que capturava pássaros

26/10/2016 - Atualizado em 26/10/2016 12h40

LUISBURGO (MG) - Moradores da comunidade do Córrego Boa Esperança, em Luisburgo, acionaram a Polícia Militar por causa de alguns homens capturando pássaros da fauna silvestre na região.

A equipe da PM foi ao local e encontrou os suspeitos e um carro com placa de Caratinga. “Diante da situação e de posse das informações, as denúncias foram se encaixando. Os suspeitos, inicialmente, se mostraram inquietos e negavam as denúncias”, destacou o Sargento Nascimento.

Com a suspeita, a equipe da PM verificou o interior do porta-malas e encontrou três pássaros trinca-ferro capturados e mantidos em caixas tipo alçapão.

Além dos pássaros, foram localizados materiais e objetos destinados a captura, como duas gaiolas, uma grade com uma tela tipo alçapão, um facão cabo de madeira com uma capa preta e outra gaiola de madeira.

Como nenhum dos suspeitos assumiu a captura ou posse dos pássaros, todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Um dos envolvidos é morador do Córrego Boa Esperança e alegou que os indivíduos seriam seus primos de Caratinga, que estavam apenas passeando, contudo foram encaminhados para a delegacia, bem como os materiais e o carro.

Com Portal Vilanova

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.