Portal Caparaó - Animal na pista provoca mais uma morte
Segurança

Animal na pista provoca mais uma morte

26/10/2016

SANTA RITA DE MINAS (MG) - Animal na pista provoca acidente com vítima fatal em Santa Rita de Minas. O acidente aconteceu na noite de terça (25/10), no Km 540, da BR 116. Dois irmãos seguiam pela rodovia quando foram surpreendidos por um cavalo atravessando a pista e colidiram contra o animal.

Mauro Ferreira Polquerio, de 27 anos, que estava na garupa da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já seu irmão Credimar Ferreira Polquerio, de 34 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Pronto Atendimento Microrregional em Caratinga. Segundo os bombeiros, a vítima sofreu fraturas nos braços, trauma de tórax e traumatismo craniano.

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.